Para conseguir oferecer o melhor aos seus pacientes, é necessário entender o que eles precisam. Se o seu objetivo é ter clientes contentes e fiéis ao seu estabelecimento, é indispensável um atendimento humanizado. Por meio dele, os pacientes sentem-se bem, acolhidos, confiantes em sua equipe e, certamente, serão aqueles que retornarão a seus cuidados e farão indicações. Contudo, é necessário que além de todo esse acolhimento, você ofereça agilidade em resultados para este paciente. A rapidez será um diferencial, mais que isso, um compromisso.

 Sendo assim, todos os processos que envolvem o indivíduo são permeados por:

🔹 Empatia;
🔹 Confiança;
🔹 Uso da tecnologia;
🔹 Famílias bem esclarecidas;
🔹 Relacionamento de cuidado;
🔹 Comunicação eficaz e prática;
🔹 Paciente esclarecido e acolhido;
🔹 Ambiente físico bem estruturado;

Os clientes estão cada vez mais exigentes e não aceitam qualquer coisa. Com mais opções no mercado e devido à própria internet (que propicia pesquisas com mais facilidade), as pessoas buscam por um atendimento que proporcione bem-estar, satisfação e respeito.

Por saber e concordar com isso, a EyeConnect traz ao mercado soluções indispensáveis, que tornam a rotina clínica muito mais fluída, segura e objetiva, bem como a experiência do paciente que se torna muito mais efetiva.

Com a integração de aparelhos para envio automático de exames, as etapas do processo são reduzidas de 7 para apenas 2. O que faz do Gerenciamento de exames fim a fim da EyeConnect, uma solução eficaz, capaz de entregar aumento no seu faturamento e redução nos seus custos.

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