Que tal descobrir como melhorar processos internos da sua empresa, causando impacto positivo em diferentes pontos do seu negócio?
Além de contribuir para aumentar a produtividade, ajuda a oferecer experiências ainda melhores aos seus clientes. Por exemplo, processos mais rápidos e dinâmicos diminuem o tempo de atendimento e de resposta, elevando a satisfação do cliente e o faturamento da clínica.
Uma gestão clínica eficiente potencializa todos os serviços internos e externos, possibilitando um atendimento requintado e de qualidade e instituindo à sua clínica uma imagem positiva.
Sem contar outros benefícios relevantes:
🔹 REDUÇÃO DE CUSTOS E TEMPO DE TRABALHO
Com uma plataforma totalmente online você otimiza o atendimento, afinal seus pacientes querem e merecem rapidez em seus laudos. Sem contar que a plataforma digital proporciona economia de tempo aos seus colaboradores.
🔹 ARMAZENAMENTO SIMPLIFICADO
Os laudos passam a ser totalmente digitais onde você e seu paciente podem acessar e acompanhar o histórico de qualquer lugar e a qualquer momento.
🔹 ORGANIZAÇÃO DE INFORMAÇÕES
Todos os dias, o volume de dados e informações na sua clínica são consideráveis. Quando esses dados passam a ser digitais você evita perdas, extravio, e retrabalho facilitando o fluxo da rotina clínica.
🔹 GERE RELATÓRIOS PERIÓDICOS
Dessa forma você pode verificar o desempenho de cada setor e identificar possíveis falhas a fim de corrigi-las. Com esses relatórios também é possível identificar pontos onde a administração pode ser melhor aproveitada.
É um fato, automatizar a sua clínica com a solução EyeConnect Standard torna o processo muito mais prático, focando em etapas mais estratégicas do atendimento ao paciente. Assim, pode-se iniciar o tratamento o mais rápido possível, fortalecendo a credibilidade da sua clínica, que contará com consultas mais produtivas e eficientes.